terça-feira, 10 de julho de 2012

TRABALHANDO COM FERRAMENTAS INTERATIVAS

      Começei a trabalhar com as ferramentas interativas a pouco mais de um ano. No inicio não conhecia muitas dessas ferramentas, mas com as formações do UCA fui aprimorando os meus conhecimentos à cerca dessas ferramentas, o que me ajudou muito no planejamento das minhas aulas. Agora resolvi abrir um blog, pois creio que é mais um diferencial para as aulas de educação física utilizando o meio digital, pois poderei postar atividades nesse blog para que meus alunos acessem e realizem as atividades, sem que seja preciso estar imprimindo atividades, acumulando muitos papéis no meu armário e também contribuindo com o meio ambiente, pois não estarei utilizando papel para passar as atividades.
      Já utilizo redes sociais como, facebook, orkut e twiter, e agora  vou utilizar o blog para enriquecer as minhas aulas e interagir com os meus alunos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário